A Rádio



     Conexão FECLESC é um projeto de extensão da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central, da Universidade Estadual do Ceará. Trata-se de um laboratório de comunicação em novas mídias, com destaque especial para a rádio web.A nossa programação  é musical e acontece  nos intervalos das aulas, onde os alunos podem solicitar a música de sua preferencia, para ser executada. Outra atividade na qual a rádio desenvolve é a cobertura dos eventos que acontecem dentro da universidade, através de registros  fotográficos  e gravações, que posteriormente é postado no blog da rádio Conexão FECLESC que pode ser visualizado através do e-mail feclescom@gmail.com  para que todos tenham acesso ao material, a rádio disponibiliza no blog as informações sobre as atividades que acontece na faculdade. 

Informações sobre a rádio

Onde fica a rádio Conexão FECLESC?

Na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central, Quixadá, Fone: 88 3445 1036. O coordenador do projeto é a  professora Jaquelânia Aristides, do curso de Letras.

Equipe


Ailza Laurentino, Silvana Nogueira e Valdenia Silva






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna, arádio é muito interresante mesmo, e não é só pros bolsistas se expresarem , todos podem utilizar a rádio como meio de expressão

    ResponderExcluir

DEIXE A SUA OPINIÃO

ELA È MUITO IMPORTANTE PARA A GENTE.
Dica: Escolha selecionar perfil e depois selecione a opção nome/url; ai é só escrever seu nome, deixe url em branco.